Claustro

Outros Professores e Conferencistas

Anterior
Seguinte

Patou Nuytemans

Política Comercial e Marketing

aese@aese.pt >

Patou Nuytemans é a Chief Digital Officer da Ogilvy & Mather, na Europa, África e Médio Oriente.

Licenciada em Commercial Engineering (Katholieke Universiteit Leuven), Nuytemans integrou a Ogilvy & Mather Direct (hoje OgilvyOne), na Bélgica, em 1992, e após uma passagem pela Microsoft, regressou à agência em1998, como gestora de conta da IBM software a nível pan-europeu. Em 2000, tornou-se na primeira Global Knowledge Manager da Ogilvy, com sede em Nova Iorque. Sob a sua liderança, a rede de contactos na intranet, tornou-se num recurso incalculável para mais de 11.000 colaboradores em todo o mundo. Em 2003, regressou à Europe como EAME Business Performance Manager. Lançou uma série de iniciativas de sucesso, como a Ogilvy Telco Task Force e a Ogilvy Digital Task Force, conciliando a sua paixão e expertise, os novos media e a tecnologia para um marketing criativo e eficaz. Paul O’Donnell, Ogilvy & Mather EAME Vice-Chairman, refere: “Patou é a pessoa que toda a gente quer ter envolvida em qualquer desafio digital relevante.”

Patou tem um mestrado em Management, na Vlaamse Ekonomische Hogeschool.