|
|||||||
ClaustroProfessores da AESETeaching Fellow Pedro Lima é Teaching Fellow na área de Operações, Tecnologia e Inovação da AESE Business School.
Licenciou-se em Economia pela Universidade Nova de Lisboa. Obteve um Mestrado em Logística pelo Instituto Superior Técnico. Frequentou o 8º PADIS na AESE.
É atualmente Diretor de Logística do Grupo Espírito Santo Saúde, onde tem responsabilidades transversais de Compras, Operação Logística e Facility Services.
Desempenhou funções de Assessoria ao Conselho de Administração do Centro Hospitalar Lisboa Norte, cargo que acumulou com o de Diretor do Serviço de Logística.
A principal área de interesse é a das operações em serviços, em especial no setor da prestação de cuidados saúde.
Licenciou-se em Economia pela Universidade Nova de Lisboa. Obteve um Mestrado em Logística pelo Instituto Superior Técnico. |