Notícias

A AESE de novo em Moçambique

Seminário de Alta Direção para as Águas de Moçambique

A AESE de novo em Moçambique
Pelo segundo ano consecutivo realizou-se um Seminário de Alta Direcção para os quadros superiores do FIPAG (Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água) e da AdeM (Águas de Maputo).
As sessões realizaram-se durante os dias 29 e 30 de Agosto, no Centro de Congressos Joaquim Chissano em Maputo, e estiveram presentes 35 Dirigentes de topo destas instituições.
Através de case studies e de conferências-colóquio os Profs. da AESE Agostinho Abrunhosa e José Fonseca Pires trataram de variados temas, escolhidos de acordo com as necessidades manifestadas pelas Empresas em questão: Comunicação, Funcionamento e Objetivos das Organizações; Qualidade do serviço e melhoria contínua.
No final do Evento ficou “a pena do Seminário ter terminado” e a possibilidade de se aprofundarem as relações entre a AESE e estas Empresas Moçambicanas.
Pelo segundo ano consecutivo, realizou-se um Seminário de Alta Direcção para os quadros superiores do FIPAG (Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água) e da AdeM (Águas de Maputo).

As sessões realizaram-se durante os dias 29 e 30 de Agosto, no Centro de Congressos Joaquim Chissano, em Maputo, e estiveram presentes 35 Dirigentes de topo destas instituições.

Através de case studies e de conferências colóquio os Professores da AESE Agostinho Abrunhosa e José Fonseca Pires trataram de variados temas, escolhidos de acordo com as necessidades manifestadas pelas Empresas em questão: Comunicação, Funcionamento e Objetivos das Organizações; Qualidade do serviço e melhoria contínua.

No final do evento ficou “a pena do Seminário ter terminado” e a possibilidade de se aprofundarem as relações entre a AESE e estas Empresas Moçambicanas.