Notícias

A oportunidade que serve de game changer na vida de um executivo

Com Nuno Freitas, Partner da Boyden

Nuno Freitas, Partner da Boyden foi o orador convidado na 1.ª sessão do Ciclo de Career Management da AESE, no ano letivo 2019-2020.

Neste encontro organizado a pensar nos Alumni do Executive MBA AESE, Nuno Freitas apresentou um diagnóstico dos desafios e das oportunidades do mercado, evidenciando as funções atualmente mais procuradas.

O que mais gratifica o conferencista no papel de Executive Search "é o impacto que temos na vida das pessoas": um telefonema da Boyden, pode ser um "game changer" para um executivo, a quem se apresenta um caminho alternativo à sua trajetória profissional, trazendo mais valia para si e para a empresa recrutante.

Hoje, as redes sociais são uma ferramenta que permitem mapear de uma forma mais rápida executivos que se encontrem no mercado internacional e que reunam as competência técnicas, a experiência profissional e as soft skills que se adequem à posição em aberto.  

No final da conferência colóquio, os participantes puderam levantar questões com aplicação prática na gestão da sua carreira.