Notícias

AESE acompanha a realidade que nos une

Mensagem da Dean da AESE

 

A saúde, a segurança e o bem-estar são prioritários   
Dada a atual situação extraordinária vivida no nosso País e no mundo, a AESE acompanha a evolução da situação do COVID-19 e prepara-se para diferentes cenários no futuro, planeando as ações mais apropriadas.
[Vídeo]
Numa mensagem enviada à comunidade AESE, a Professora Maria de Fátima Carioca, Dean da AESE refere as várias iniciativas que a escola está a desenvolver: 
“Neste momento complicado, a saúde, segurança e bem-estar de toda a comunidade AESE é a nossa prioridade. Como provavelmente já terão conhecimento, preventivamente, no sentido de minimizar o risco de contágio, desde dia 13 de Março, sexta-feira passada, todos os programas executivos foram interrompidos. Os próximos programas e eventos foram adiados ou cancelados. Além disso, a vida da escola foi organizada de forma a que quase todos os colaboradores passem a trabalhar desde casa, reduzindo a presença na Escola ao mínimo. E caso de alguma dúvida ou necessidade, podem continuar a contatar as equipas habituais. 
Acreditamos que este período de maior recolhimento possa vir a constituir um tempo para ser solidário com todos, desde os mais próximos a toda a humanidade, mas também para pensar o futuro, para regressar ao essencial da vida, para aprender, aprofundar e inovar. A AESE, com o apoio dos nossos professores e dos professores do IESE, irá disponibilizar, ao longo do tempo, artigos, livros, conferências e sessões online que poderão servir de base para uma reflexão pessoal e debates a manter entre todos.
Todos estão presentes no nosso pensamento e oração, assim como a família de cada um.”

A saúde, a segurança e o bem-estar são prioritários   Dada a atual situação extraordinária vivida no nosso País e no mundo, a AESE acompanha a evolução da situação do COVID-19 e prepara-se para diferentes cenários no futuro, planeando as ações mais apropriadas.

 


Numa mensagem enviada à comunidade AESE, a Professora Maria de Fátima Carioca, Dean da AESE refere as várias iniciativas que a escola está a desenvolver: “Neste momento complicado, a saúde, segurança e bem-estar de toda a comunidade AESE é a nossa prioridade. Como provavelmente já terão conhecimento, preventivamente, no sentido de minimizar o risco de contágio, desde dia 13 de Março, sexta-feira passada, todos os programas executivos foram interrompidos. Os próximos programas e eventos foram adiados ou cancelados. Além disso, a vida da escola foi organizada de forma a que quase todos os colaboradores passem a trabalhar desde casa, reduzindo a presença na Escola ao mínimo. E caso de alguma dúvida ou necessidade, podem continuar a contatar as equipas habituais. Acreditamos que este período de maior recolhimento possa vir a constituir um tempo para ser solidário com todos, desde os mais próximos a toda a humanidade, mas também para pensar o futuro, para regressar ao essencial da vida, para aprender, aprofundar e inovar. A AESE, com o apoio dos nossos professores e dos professores do IESE, irá disponibilizar, ao longo do tempo, artigos, livros, conferências e sessões online que poderão servir de base para uma reflexão pessoal e debates a manter entre todos.Todos estão presentes no nosso pensamento e oração, assim como a família de cada um.”