Notícias

AESE amplia a formação de executivos a Cabo Verde

Seminário de Alta Direção “Liderança pessoal e gestão de projetos”

A AESE foi mais longe.

A Cidade da Praia recebeu a 1.ª edição do Seminário de Alta Direção para Liderança pessoal e gestão de projetos. O programa destina-se a Altos Quadros de Empresas Públicas e Privadas, que pretendem amadurecer as suas competências e conhecimentos, pondo-as à prova através da tomada de decisão em situações corporativas concretas.

“O Dirigente tem permanentemente um desafio subtil que condiciona a direção das equipas e das instituições que lhe estão confiadas: dirigir-se a si próprio.” O Prof. José Fonseca Pires e o Prof. Agostinho Abrunhosa desenharam esta proposta de formação, porque é possível aperfeiçoar as capacidades e treiná-las no pleno exercício das funções para a melhoria do desempenho pessoal e profissional. As vantagens são multiplicadoras. “A gestão de projetos é cada vez mais crítica e dela depende a inovação, a rapidez, o sucesso e o futuro das organizações. Por isso mesmo, é essencial que o líder da equipa conheça a arte de como desenhar e gerir melhor a sua equipa em face dos vários desafios.”

Esta iniciativa teve como parceiro local o IDD - Instituto Democracia e Desenvolvimento. A ONG cabo verdiana foi criada em 2012, tendo por missão afirmar-se como uma escola de referência a nível da administração pública, administração de empresas e negócios internacionais.

AESE nos media



Seminário de Alta Direção de negócios

Record Tv Cabo Verde, 1.2.2018