Notícias

Melhores Empresas para Trabalhar 2018

AESE, everis e EXAME lançam nova edição do Prémio

A iniciativa “Melhores Empresas para Trabalhar” reúne, em 2017, a revista EXAME, a consultora everis e a AESE Business School numa nova parceria.

Esta nova edição do projeto pretende identificar uma boa empresa onde trabalhar e destacar também uma organização de excelência na sua relação com as pessoas e a sociedade.

O estudo consiste numa análise multidimensional que conjuga a aferição do índice global de satisfação do colaborador com a avaliação do grau de atuação responsável da sua empresa.
 
“Pretendemos colocar uma marca neste projeto multidisciplinar, alargar os horizontes e, com o estudo, além de aferir o grau de compromisso com a empresa, procuraremos analisar dimensões ainda mais abrangentes. Por exemplo, está definido um conjunto de critérios que têm que ver com a capacidade de serviço à sociedade e que meçam a atitude de abertura às necessidades e problemáticas atuais”,
 explica a Prof.ª Maria de Fátima Carioca, Dean da AESE.

As empresas podem participar neste  grande desafio, a partir de 31 de março, devendo para isso inscrever-se para o efeito no site www.melhoresempresasparatrabalhar.pt, até ao dia 8 de junho.