Notícias

Naves no Web Summit 2017

Um ponto de encontro entre planos de negócios e investidores

A Naves, a sociedade de capital de risco ligada à AESE Business School, esteve presente no Web Summit 2017. Com vista à divulgação do Fundo Green & Blue Growth, Rita Sousa, a diretora-geral, estabeleceu contacto com vários investidores nacionais e internacionais e João Horta, associate, teve oportunidade de conhecer diversas startups da área do Agribusiness e Agrotech.

Rita Sousa participou também no Web Summit Venture, primeiro evento da Web Summit dedicado exclusivamente a investidores.

No evento paralelo Startup Series Demo Night #LX9, organizado pela Canopy Lisbon na Microsoft, Rita Sousa apresentou um reverse pitch da Naves e do Green & Blue Growth Fund.

 

A culminar uma semana de intensos contactos, Rita Sousa e João Horta estiveram ainda no jantar VIP Internacional organizado pela BGI e EIT Digital, onde foi apresentado o Portuguese Scale-up Report 2017. Este relatório apresenta as principais startups de sucesso em Portugal no corrente ano, bem como a lista dos investidores associados, que a Naves integra.  

Mais informações