Notícias

Naves organiza Smart AgriFood Summit Lisboa na AESE

Um estímulo ao empreendedorismo

No contexto de lançamento do seu Green&Blue Growth Fund a Naves, em conjunto com a Fundação INTEC, realizará na AESE no próximo dia 19 de Março, o "SmartAgriFood Summit Lisboa", que contará com a participação de várias entidades, desde a Startup Europe - estrutura da Comissão Europeia de apoio ao empreendedorismo -, a empresas, startups e investidores do setor agroalimentar.

O SmartAgriFood Summit Lisboa é um “evento satélite” do evento Europeu “Startup Europe SmartAgriFood Summit”, para a promoção do empreendedorismo e da inovação digital na cadeia de valor agroalimentar, cuja primeira edição terá lugar em Málaga, de 20 a 22 de junho de 2018, e que reunirá cerca de 2.000 pessoas dos setores agrotech e foodtech. Este será o primeiro de uma série de eventos que pretendem ser uma referência anual, sendo apoiado pela EU Startup Europe da DG Connect da Comissão Europeia.

NAVES vai lançar a 12 de Fevereiro a call para 6 startups portuguesas poderem concorrer ao Elevator Pitch do "SmartAgriFood Summit Lisboa". As 3 melhores, selecionadas por um júri de investidores, ganharão o acesso direto ao Elevator Pitch de Málaga, perante a audiência alargada do ecossistema Europeu de empreendedorismo e inovação.

Mais informações em www.naves.com.pt .