Notícias

O entusiasmo incessante do 19.º PGL

A amizade e o companheirismo após a conclusão do programa

É ponto de honra para os Alumni da 19.ª edição do Programa de Gestão e Liderança deixar a data do próximo encontro marcada, antes da despedida. Da discussão de casos vividos no dia a dia das suas empresas à partilha de acontecimentos de âmbito pessoal, o companheirismo e a amizade trazem à ideia “o verdadeiro espírito de família”, como diz a Diretora de Programa Lúcia Vasco.  

A 1 de setembro, Pedro Rita foi o anfitrião de um almoço alentejano, em Torres Novas, que teve como mote a celebração dos 6 meses de início do PGL. A data em que os participantes se conheceram mereceu um bolo com a imagem da AESE. Os Alumni e as suas respetivas famílias contribuíram com entusiasmo em todos os preparativos que fizeram deste um dia especial.

A reunião seguinte foi marcada na Praça de Touros do Campo Pequeno, a 6 de setembro. João Pedro Rego, por ser um aficionado, desafiou os colegas a juntarem-se à comemoração dos 20 anos de alternativa de Rui Fernandes, evento no qual a Ganadaria de Évora, que lhe é particularmente cara, contribuiu para a festa. Na mesma praça coincidiu outro Alumnus do PGL, Vasco Pinto, da 14.ª edição, que acompanhava o grupo de Forcados Amadores de Alcochete.

O próximo encontro está já marcado para o próximo dia 10 de outubro.