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Para vendas estratégicas bem sucedidas

Short program “Vendas estratégicas”

Lisboa, 6 de maio de 2019
Short program “Vendas estratégicas”
“A imersão de um dia no seminário de “Vendas Estratégicas” veio acrescentar novos conceitos e ferramentas que permitem abordar com maior eficiência e eficácia a relação e gestão de Clientes estratégicos.” Assim pensa Tiago Rothes, Head of Presales do INCM e participante no short program da AESE “Vendas estratégicas: um quadro de referência para maximixar o sucesso do seu negócio”, que se realizou a 6 de maio de 2019.
“Através do método case study podemos partilhar e receber inputs resultantes da experiência profissional de cada participante . Este fluxo de conhecimento tornou este seminário muito enriquecedor”. 
“Para aqueles que, como eu”, João Filipe Jesus, Diretor Geral/General Manager da Dourogás, “fazem da estratégia empresarial e das vendas, o seu quotidiano profissional há vários anos, este Seminário de Gestão Estratégica das Vendas promovido pela AESE, não poderia ser mais oportuno e aliciante !
A agenda competitiva que encerra os desafios profissionais com os quais nos vamos defrontando, exige foco, eficácia e eficiência. Não raras vezes, fruto das exigências que se nos deparam, desviamos a mira e perdemos o foco no que é essencial para que consigamos resultados e valor acrescentado da nossa atividade.
Neste corolário, refrescar as ideias, organizar a mente e colocar o pensamento nas necessidades do cliente e do mercado é um exercício que se impõe e que este Seminário veio dar respostas muito interessantes.”
No final do dia de trabalho os dirigentes que frequentaram o short program dos Professores da AESE Ramiro Marins e André Vilares Morgado, e do convidado Filipe Simões de Almeida, receberam o respetivo diploma de participação.

“A imersão de um dia no seminário de “Vendas Estratégicas” veio acrescentar novos conceitos e ferramentas que permitem abordar com maior eficiência e eficácia a relação e gestão de Clientes estratégicos.” Assim pensa Tiago Rothes, Head of Presales do INCM e participante no short program da AESE “Vendas estratégicas: um quadro de referência para maximixar o sucesso do seu negócio”, que se realizou a 6 de maio de 2019.

“Através do método case study podemos partilhar e receber inputs resultantes da experiência profissional de cada participante . Este fluxo de conhecimento tornou este seminário muito enriquecedor”. 

“Para aqueles que, como eu”, João Filipe Jesus, Diretor Geral/General Manager da Dourogás, “fazem da estratégia empresarial e das vendas, o seu quotidiano profissional há vários anos, este Seminário de Gestão Estratégica das Vendas promovido pela AESE, não poderia ser mais oportuno e aliciante!

A agenda competitiva que encerra os desafios profissionais com os quais nos vamos defrontando, exige foco, eficácia e eficiência. Não raras vezes, fruto das exigências que se nos deparam, desviamos a mira e perdemos o foco no que é essencial para que consigamos resultados e valor acrescentado da nossa atividade.

Neste corolário, refrescar as ideias, organizar a mente e colocar o pensamento nas necessidades do cliente e do mercado é um exercício que se impõe e que este Seminário veio dar respostas muito interessantes.”

No final do dia de trabalho os dirigentes que frequentaram o short program dos Professores da AESE Ramiro Marins e André Vilares Morgado, e do convidado Filipe Simões de Almeida, receberam o respetivo diploma de participação.