Notícias

A Inteligência artificial está a modificar o negócio

Short program da AESE

A AESE organizou o short program “Artificial Intelligence is reshaping business”, a 7 de outubro de 2019, com o intuito de capacitar os decisores dos conhecimentos essenciais sobre Inteligência Artificial, Machine Learning e Business Analytics.

O Prof. Ramiro Martins, da área de Política Comercial e Marketing, explicou de que maneira a articulação entre a Transformação Digital e a Data Science tem desencadeado uma revolução nos Planos de Marketing das grandes organizações, realinhando a comunicação e a oferta de produtos e serviços aos clientes, numa ótica inovadora.

O estudo de casos possibilitou aos participantes apreender os conhecimentos e perceber em que medida as decisões tomadas podem ser adaptadas com sucesso às suas empresas e organizações.


O que dizem os participantes no short program:

Artificial Intelligence is reshaping business 
O seminário “Artificial Intelligence is reshaping business” permitiu-me descodificar a temática e perceber de forma concreta quais os conceitos e âmbitos de aplicação, relativos a toda a temática da inteligência artificial. O método do caso demonstrou, mais uma vez, ser uma boa metodologia para aferir da aplicabilidade palpável, das matérias ministradas.
Pedro Pereira, Diretor do Metropolitano de Lisboa"O seminário “Artificial Intelligence is reshaping business” permitiu-me descodificar a temática e perceber de forma concreta quais os conceitos e âmbitos de aplicação, relativos a toda a temática da inteligência artificial. O método do caso demonstrou, mais uma vez, ser uma boa metodologia para aferir da aplicabilidade palpável, das matérias ministradas." | Pedro Pereira, Diretor do Metropolitano de Lisboa

"O seminário “Artificial Intelligence is reshaping business” permitiu-me descodificar a temática e perceber de forma concreta quais os conceitos e âmbitos de aplicação, relativos a toda a temática da inteligência artificial. O método do caso demonstrou, mais uma vez, ser uma boa metodologia para aferir da aplicabilidade palpável, das matérias ministradas."

Pedro Pereira, Diretor do Metropolitano de Lisboa