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Criar valor para a empresa e para o cliente

Short Program sobre “Value selling”

Lisboa, 21 e 22 de outubro de 2019 
Short Program sobre “Value selling”
Criar valor para a empresa e para o cliente
André Vilares Morgado, Professor de Política Comercial e de Marketing, e Alexandra Reis, Teaching Fellow da AESE, conduziram de 21 a 22 de outubro de 2019 um short program sobre “Value selling”.
Esta formação foi feita a pensar nos dirigentes e executivos cujo foco incide sobre o alinhamento estratégico da empresa, com a perspetiva de vender com base em benefício económico. 
Elaborar uma política comercial baseada no valor gerado é um desafio para quem é responsável por assegurar a sua execução e implementação com sucesso. Neste short program, houve espaço para desenvolver as competências mais indicadas para dotar a força de vendas de um argumentário fundamentado na demonstração de valor entregue ao cliente, e para desenhar uma política de preço competitiva, que permite capturar parte do benefício entregue ao cliente.
O que dizem os participantes no short program:
“Um dos grandes desafios num mundo cada vez mais competitivo de processos comerciais no segmento B2B é o de saber comunicar com sucesso o valor de uma solução complexa. A formação de Value Selling na AESE acrescenta ferramentas preciosas para fazer a diferença logo a partir da construção das nossas propostas.
Foram dois dias muito intensos, onde a riqueza e complexidade de conteúdo dos casos abordados, a grande dinâmica dos corpo docente, a troca de experiência entre pares e um plano de trabalhos também adaptado à exigência de respostas do mundo lá fora tornam possíveis um ambiente único de partilha e muita aprendizagem.”
Sara Pereira, Sales Manager da Helexia


André Vilares Morgado, Professor de Política Comercial e de Marketing, e Alexandra Reis, Teaching Fellow da AESE, conduziram de 21 a 22 de outubro de 2019 um short program sobre “Value selling”.

Esta formação foi feita a pensar nos dirigentes e executivos cujo foco incide sobre o alinhamento estratégico da empresa, com a perspetiva de vender com base em benefício económico. Elaborar uma política comercial baseada no valor gerado é um desafio para quem é responsável por assegurar a sua execução e implementação com sucesso.

Neste short program, houve espaço para desenvolver as competências mais indicadas para dotar a força de vendas de um argumentário fundamentado na demonstração de valor entregue ao cliente, e para desenhar uma política de preço competitiva, que permite capturar parte do benefício entregue ao cliente.


O que dizem os participantes no short program:
“Um dos grandes desafios num mundo cada vez mais competitivo de processos comerciais no segmento B2B é o de saber comunicar com sucesso o valor de uma solução complexa. A formação de Value Selling na AESE acrescenta ferramentas preciosas para fazer a diferença logo a partir da construção das nossas propostas.Foram dois dias muito intensos, onde a riqueza e complexidade de conteúdo dos casos abordados, a grande dinâmica dos corpo docente, a troca de experiência entre pares e um plano de trabalhos também adaptado à exigência de respostas do mundo lá fora tornam possíveis um ambiente único de partilha e muita aprendizagem.”

Sara Pereira, Sales Manager da Helexia