Notícias

O dirigente e a família numa carreira internacional

Conversas deVida com José António Burón

José António Burón contou a sua história aos participantes do 16.º e 17.º  Executive MBA AESE. O evento “Conversa deVida: o dirigente e a família numa carreira internacional" realizou-se no passado dia 18 de Maio de 2018. Da sua origem familar às decisões tomadas ao longo da sua trajetória pessoal e profissional, o atual Vice Presidente EMEA da JANSSEN Portugal revisitou o seu percurso e as motivações que o levaram até ao ponto em que se encontra hoje.

Jorge Amorim, Sócio Gerente & Professional Training & Coaching na HIKARI e participante do 16.º Executive MBA AESE, considera que "foi um discurso capaz de ligar a prática de gestão de uma empresa multinacional com as necessidades humanas de quem o faz. O orador destacou-se com um conteúdo de linguagem clara, próxima e capaz de convidar à reflexão pessoal. Manteve um excelente equilíbrio de testemunho pessoal, modelos de gestão e humor para cativar a audiência.

É pertinente um discurso assim num programa de MBA, principalmente nesta fase de progresso de aprendizagem (final do ano letivo). Foi bom para trocar ideias sobre definição de prioridades e gestão familiar com um profissional de sucesso e conhecermos as suas estratégias para lidar com os desafios do dia-a-dia."

A seguir à intervenção do orador, a audiência teve oportunidade de fazer perguntas e trocar opiniões num diálogo de proximidade e testemunho.