Notícias

Saber gerir o Pricing como uma vantagem competitiva

Short Program “Pricing in the digital age”

Lisboa, 25 de junho de 2019
Short Program “Pricing in the digital age”
Saber gerir o Pricing como uma vantagem competitiva
Gerir o preço é frequentemente uma das áreas da gestão menos valorizada pelos departamentos de marketing. Porém, a presente transformação digital chama as empresas a refletirem sobre as novas abordagens ao pricing, a fim de ser trabalhado de uma forma eficiente. Neste sentido, a AESE organizou a 25 de junho um short program intutulado “Pricing in the digital age”, com o intuito de capacitar os dirigentes e gestores responsáveis por gerir a variável preço, de maneira incrementar o lucro das suas empresas, de uma forma inovadora, competitiva e sustentável. 
“Quando me foi proposto este seminário”, diz Carla Rei, Pricing Specialist, da Galp, “encarei-o como uma oportunidade de aprendizagem. Foi com agrado que as minhas expectativas foram excedidas. Ainda não tinha frequentado nenhuma formação na AESE, mas identifiquei-me logo com o método de ensino, que é muito dinâmico, mas ao mesmo tempo, intenso e exigente. De uma forma muita orgânica, os professores transmitem a sua mensagem aproveitando o input e experiência dos formandos. Recomendo!” 
“Pricing in the digital age” esteve a cargo dos Professores da AESE André Vilares Morgado, de Política Comercial e Marketing, Agostinho Abrunhosa, Operações e Tecnologia, e do convidado Paulo Mesquita, General Manager Hotéis Dom Pedro e Alumnus do 15.º Executive MBA AESE
Gerir o preço é frequentemente uma das áreas da gestão menos valorizada pelos departamentos de marketing. Porém, a presente transformação digital chama as empresas a refletirem sobre as novas abordagens ao pricing, a fim de ser trabalhado de uma forma eficiente. Neste sentido, a AESE organizou a 25 de junho um short program intutulado “Pricing in the digital age”, com o intuito de capacitar os dirigentes e gestores responsáveis por gerir a variável preço, de maneira incrementar o lucro das suas empresas, de uma forma inovadora, competitiva e sustentável. 

“Quando me foi proposto este seminário”, diz Carla Rei, Pricing Specialist, da Galp, “encarei-o como uma oportunidade de aprendizagem. Foi com agrado que as minhas expectativas foram excedidas. Ainda não tinha frequentado nenhuma formação na AESE, mas identifiquei-me logo com o método de ensino, que é muito dinâmico, mas ao mesmo tempo, intenso e exigente. De uma forma muita orgânica, os professores transmitem a sua mensagem aproveitando o input e experiência dos formandos. Recomendo!” 

“Pricing in the digital age” esteve a cargo dos Professores da AESE André Vilares Morgado, de Política Comercial e Marketing, Agostinho Abrunhosa, Operações e Tecnologia, e do convidado Paulo Mesquita, General Manager Hotéis Dom Pedro e Alumnus do 15.º Executive MBA AESE