Eventos

<< Voltar

Modelos de negócios inovadores

Concurso de escrita de casos



Descrição

Participe no 6º Concurso de Escrita de Casos AESE 2015, dirigido a professores, investigadores e académicos, e veja o seu caso ser eleito o melhor, por um júri composto pelos seus pares.

Participe até 30 de novembro de 2015, enviando o seu caso.

Desde a sua fundação que a AESE, a mais antiga Escola de Direção e Negócios em Portugal, utiliza exclusivamente o Método do Caso nos seus programas de formação de executivos. O Método do Caso é um processo construtivo, onde a prática, a experiência e o talento servem de base para a tomada de decisão.

A Direção da Escola promove o seu 6º Concurso de Escrita de Casos, com o intuito de premiar a qualidade dos casos escritos, um valor que se associa não só à própria escrita do caso, mas também e principalmente, à utilidade e relevância pedagógica do mesmo.

Nos tempos atuais, é fundamental que os modelos de negócio sejam não só competitivos (que assegurem o presente) mas também inovadores (se queremos assegurar o futuro), motivos que levam a AESE a escolher para 2015 o tema “Modelos de Negócio Inovadores”.

Como participar
Escrever ou ter escrito recentemente um caso sobre o tema “Modelos de Negócio Inovadores”.

Prémios
Será atribuído um prémio ao melhor caso no valor de 1.500 €, a anunciar em janeiro de 2016. O júri poderá ainda atribuir uma menção honrosa para o melhor caso sobre uma empresa portuguesa.

Para mais informações contacte
Armando Carvalho
AESE Business School
Calçada de Palma de Baixo, 12
1600-177 Lisboa
Telefone (+351) 217 221 530

Inscrições e formulários online aqui




Destinatários

Professores, investigadores e académicos

Idiomas

Português, espanhol e inglês

Locais
Lisboa

Data:

30 de novembro de 2015

Horário:

Data limite:

29 de novembro de 2015

Preço:

Gratuito, mediante inscrição.