Eventos

<< Voltar

O futuro da carreira ou um projeto de futuro

AESE Women Leader's Forum



Descrição

Cristina Fonseca já foi considerada pela Forbes como “30 under 30 to watch out for”.

É uma jovem estrela do empreendedorismo mas para chegar ao sucesso trabalhou non stop na Talkdesk, a start-up que criou com um ex-colega do Técnico. Quando estava na crista da onda, decidiu sair. Agora é investidora em start-ups tecnológicas.

Numa entrevista para o Jornal de Negócios afirmou “Toda a sociedade diz: se trabalhares muito, a probabilidade de colheres frutos é maior. Cheguei à conclusão de que não é necessariamente assim.”

 
É a carreira que nos rege ou somos nós que decidimos o nosso destino? É possível o sucesso contribuindo para a sociedade que nos rodeia? Onde está o equilíbrio? Foram estes e outros temas que a AESE pediu a Cristina Fonseca para partilhar na primeira sessão do Women Leader’s Forum de 2020.

O AESE Women Leader’s Forum é um espaço de encontro, reflexão e partilha entre profissionais e executivas promovido pelas Antigas Alunas da AESE Business School.  

Horário
13:15 | Almoço
14:00 | Conferência
14:45 | Q&A e encerramento

Destinatários

Alumnae da AESE Business School e suas convidadas

Professores

Cristina Fonseca, é uma Empreendedora e Investidora na área da tecnologia. Co-fundou a Talkdesk, uma plataforma que permite às empresas criar seu call center na cloud. A empresa angariou quase US $ 125 milhões nos últimos anos e Cristina foi distinguida como “30 abaixo dos 30” pela Forbes em 2016. Estudou engenharia de telecomunicações e redes e especializou-se  recentemente em Inteligência Artificial, depois de se formar no Programa de Soluções Globais da Singularity University. Atualmente, Cristina é Venture Partner da Indico Capital Partners, onde investe e acompanha startups de base tecnológica a lançar e escalar produtos globais. É Membro não executivo do Conselho de Administração da Galp.

 

é uma Empreendedora e Investidora na área da tecnologia. Co-fundou a Talkdesk, uma plataforma que permite às empresas criar seu call center na cloud. A empresa angariou quase US $ 125 milhões nos últimos anos e Cristina foi distinguida como “30 abaixo dos 30” pela Forbes em 2016. Estudou engenharia de telecomunicações e redes e especializou-se  recentemente em Inteligência Artificial, depois de se formar no Programa de Soluções Globais da Singularity University. Atualmente, Cristina é Venture Partner da Indico Capital Partners, onde investe e acompanha startups de base tecnológica a lançar e escalar produtos globais. É Membro não executivo do Conselho de Administração da Galp.
ma Empreendedora e Investidora na área da tecnologia. Co-fundou a Talkdesk, uma plataforma que permite às empresas criar seu call center na cloud. A empresa angariou quase US $ 125 milhões nos últimos anos e Cristina foi distinguida como “30 abaixo dos 30” pela Forbes em 2016. Estudou engenharia de telecomunicações e redes e especializou-se  recentemente em Inteligência Artificial, depois de se formar no Programa de Soluções Globais da Singularity University. Atualmente, Cristina é Venture Partner da Indico Capital Partners, onde investe e acompanha startups de base tecnológica a lançar e escalar produtos globais. É Membro não executivo do Conselho de Administração da Galp. 
Metodologia

Almoço e conferência colóquio.

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

12 de fevereiro de 2020

Horário:

Das 13h15 às 15h00

Data limite:

10 de fevereiro de 2020

Preço:

25 € (inclui almoço e IVA)

Inscreva-se aqui