Eventos

<< Voltar

Start Me Up

Web Summit: como aprender com as startups



Descrição

O Web Summit é muito mais que tecnologia, geeks e startups. É uma oportunidade de networking pois esperam-se mais de 50.000 pessoas de 150 países. Um momento para abrir horizontes com mais de 600 oradores entre governantes, desportistas, investidores, artistas, especialistas da tecnologia e da economia que vêm debater o impacto da tecnologia nos negócios, na sociedade e no mundo. É uma oportunidade de promover Lisboa e Portugal nas vertentes tecnológica e criativa (como hub), empresarial (junto dos mais de 7.000 CEOs presentes), empreendedorismo (destino de novos negócios), turística (novos mercados) e de investimento (promover as startups e catalisar relações).
 
Com o objetivo de debater como tirar proveito do Web Summit e o que podem as empresas aprender com as startups a AESE promove esta sessão just-in-time para Alumni.
 
Estão confirmadas as presenças de Filipe Núncio (Executive MBA AESE e promotor da Agri MarketPlace, startup selecionada para o Web Summit), Rui Freire (Executive MBA AESE e Managing Director da Omnicom Media Group), Sandra Perdigão Neves (Executive MBA AESE e Directora B2B Operations da Portugal Telecom responsável pela infraestrutura do evento).
 
Horário
17:45 | Receção e acreditação
18:00 | Intervenções sobre "Como tirar partido da Web Summit e aprender com as startups."
19:00 | Debate
19:30 | Encerramento

Metodologia

Conferência colóquio

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

3 de novembro de 2016

Horário:

Das 17h45 às 19h30

Data limite:

3 de novembro de 2016

Preço:

Gratuito, mediante inscrição prévia.