Eventos

<< Voltar

Turnaround em multinacionais

Thought Leadership MBA



Descrição
1. Função: em vez de “Head of Digitalization & Analytics, Ericsson” deverá ser “Head of Digitalization & Analytics, Services Resource Management, Ericsson”
2. Resumé: Em vez de “Miguel Guedes, é o responsável pela transformação digital global na Ericsson, empresa com que trabalha à cerca de 20 anos (tendo feito uma curta incursão na Huawei, como Sales and Operations Director). Liderou inúmeros processos de turnarround e transformação organizacional em geografias tão diversas como Ásia, Europa e América. É engenheiro pelo IST e fez o Executive MBA AESE.” deverá ser “Miguel Guedes, é o responsável pela transformação digital global em Services Resource Management da Ericsson, empresa em que trabalha à cerca de 20 anos. Liderou inúmeros processos de turnarround e transformação organizacional, em geografias tão diversas como Ásia, Europa e América. É licenciado pelo IST e fez o Executive MBA AESE.”

Miguel Guedes vai debater “Transformation & Turnaround Management em empresas multinacionais”.

Nesta sessão vamos debater os processos de transformação e gestão da mudança em organizações multinacionais. Entre outros assuntos vamos observar: o planeamento estratégico, tático e operacional; a execução e realização dos benefícios de negócio; bem como a adaptação local e cultural.

As sessões de “Thought Leadership MBA” são momentos ideais para debater temas relevantes num ambiente exclusivo. 

Horário
18:45 | Recepção dos convidados
19:00 | Conferência
20:00 | Encerramento

Destinatários

Execlusivo para Alumni Executive MBA AESE

Professores

Miguel Guedes, Head of Digitalization & Analytics, Services Resource Management, Ericsson

Metodologia

Conferência colóquio

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

17 de janeiro de 2019

Horário:

Das 18h45 às 20h00

Data limite:

15 de janeiro de 2019

Preço:

Gratuito, mediantes inscrição prévia.