Eventos

<< Voltar

Vamos vender mais e melhor

... sem cair na armadilha do preço?



Descrição

 

«Este livro procura ir ao encontro das reais necessidadesde um país que está carente de aprender a vender melhor, sem cair na armadilha do preço.
Acredito que existe muito espaço para melhorar o marketing das nossas empresas e que isso trará bons frutos para Portugal.» 
André Vilares Morgado
 
André Vilares Morgado, Professor Associado de Marketing na AESE Business School, assina este livro inovador, que tem como destinatários empresários, gestores de empresas e estudantes de marketing ou gestão de empresas. Aqui fala-se de redes; cultura, valores e marca; mercado e clientes; criação de valor; vallue selling, referências de clientes; e Go-to-Market. No final de cada capítulo, encontra-se um conjunto de questões que ajudarão cada leitor a relacionar o que acaba de ler com a realidade concreta da empresa onde trabalha. 
A visão do terreno também é importante: para tal, cada capítulo abre com uma reflexão de um gestor experiente na área.
Confiança, fiabilidade e compromisso são critérios que muito frequentemente se sobrepõem ao preço. Neste livro, aprenderá a implementar uma abordagem de marketing que permite documentar e demonstrar o benefício entregue aos clientes, em que as empresas ganham uma vantagem competitiva efectiva e sustentável, que aumenta receitas e garante margem.
Está pronto para liderar esta transformação?
……………………………………………
Programa
18h00 Recepção
18h15 Boas-vindas — Prof. Fátima Carioca
18h25 Palavra ao Editor — Paula Valente
18h30 Apresentação do livro — Prof. Ramiro Martins
18h45 Mesa redonda com a moderação do Prof. Eurico Nobre
Cristina Rodrigues, CEO CAPGEMENI
Rui Franco, General Director da RENTELECOM
19h10 Palavra ao autor — André Vilares Morgado
19h15 Porto de Honra

«Este livro procura ir ao encontro das reais necessidadesde um país que está carente de aprender a vender melhor, sem cair na armadilha do preço. Acredito que existe muito espaço para melhorar o marketing das nossas empresas e que isso trará bons frutos para Portugal.» 

André Vilares Morgado, Professor Associado de Marketing na AESE Business School, assina este livro inovador, que tem como destinatários empresários, gestores de empresas e estudantes de marketing ou gestão de empresas. Aqui fala-se de redes; cultura, valores e marca; mercado e clientes; criação de valor; vallue selling, referências de clientes; e Go-to-Market.

No final de cada capítulo, encontra-se um conjunto de questões que ajudarão cada leitor a relacionar o que acaba de ler com a realidade concreta da empresa onde trabalha. A visão do terreno também é importante: para tal, cada capítulo abre com uma reflexão de um gestor experiente na área.

Confiança, fiabilidade e compromisso são critérios que muito frequentemente se sobrepõem ao preço. Neste livro, aprenderá a implementar uma abordagem de marketing que permite documentar e demonstrar o benefício entregue aos clientes, em que as empresas ganham uma vantagem competitiva efectiva e sustentável, que aumenta receitas e garante margem.

Está pronto para liderar esta transformação?

Programa
18:00 | Recepção
18:15 | Boas-vindas | Prof. Fátima Carioca
18:25 | Palavra ao Editor | Paula Valente
18:30 | Apresentação do livro | Prof. Ramiro Martins
18:45 | Mesa redonda | Moderação do Prof. Eurico Nobre: Cristina Rodrigues (CEO da CAPGEMENI), Rui Franco (General Director da RENTELECOM)
19:10 | Palavra ao autor | André Vilares Morgado
19:15 | Porto de Honra

Metodologia

Sessão de lançamento do livro

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

11 de dezembro de 2019

Horário:

Das 18h00 às 19h30

Data limite:

9 de dezembro de 2019

Preço:

Gratuito, mediante inscrição prévia.

Inscreva-se ›