Eventos

<< Voltar

WLF: O Amor às origens

O retorno à empresa familiar



Descrição

O próximo Women Leader’s Forum, com o tema: “O Amor às origens: o retorno à empresa familiar”. Dedicado ao desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres dirigentes, o WLF terá como convidada Leonor Freitas, Administradora da Casa Ermelinda Freitas.

A Casa Ermelinda Freitas fundada em 1920 por Leonilde Freitas, continuada por Germana Freitas e mais tarde por Ermelinda Freitas, sempre dedicou especial atenção ao vinho. Ermelinda prosseguiu com a empresa com colaboração da sua filha única, Leonor, que embora se tenha formado numa área distinta da vitivinícola, assumiu a liderança do negócio familiar reforçando assim a presença feminina na sua gestão.

A transição de carreiras, o investimento no negócio familiar e o crescimento da empresa são alguns dos temas a abordar neste encontro.

Programa
13h00 | Check in
13h15 | Almoço
14h00 | Conferência
14h45 | Q&A e encerramento

Professores

Leonor Freitas
Desde a primeira geração que a Casa Ermelinda Freitas aposta na qualidade das vinhas e dos vinhos, que inicialmente eram produzidos e vendidos a granel sem marca própria. Foi com a atual gestão que se deu a grande mudança de se criar marcas próprias. Assim, em 1997, iniciou-se um novo ciclo com o “Terras do Pó” tinto, primeiro vinho produzido e engarrafado da Casa Ermelinda Freitas.

Pelo trabalho desenvolvido, Leonor Freitas foi agraciada a 10 de Junho de 2009 com a comenda de Ordem do Mérito Agrícola, Comercial e Industrial, Classe do Mérito Agrícola, por Sua Excelência o Presidente da República Aníbal Cavaco Silva.

Metodologia

Almoço e conferência colóquio

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

21 de abril de 2016

Horário:

Das 13h00 às 15h00

Data limite:

18 de abril de 2016

Preço:

25 € (com IVA incluído)

Inscrição validada após boa recepção do formulário abaixo.

Inscreva-se aqui .