Semanas internacionais

O Executive MBA AESE dá a conhecer a cada participante diferentes culturas organizacionais, novas formas de pensar, fazer negócios e e abordar os problemas.

IIMA - Indian Institute of Management de Ahmedabad
Índia
O IIMA é, há mais de cinquenta anos, líder na formação em gestão, tendo permanecido consistentemente no topo dos rankings das escolas de negócios indianas. Do programa da semana intensiva na Índia, para além das aulas e conferências dadas pelos professores da escola de negócios líder do subcontinente, constam visitas organizadas a empresas situadas no estado de Gujarat, considerado um viveiro de empreendedorismo.



Viagem opcional

 

IESE NY
EUA
A AESE propõe uma semana intensiva opcional no IESE NY, nos EUA.

IESE e os rankings

  • IESE #7 in the World Global MBA, 2016 Financial Times. 
  • IESE #1 in the World in Executive Education - Customized – 2016 Financial Times.   
  • IESE #3 in the World in Executive Education - Open Education - 2016 Financial Times. 



Testemunhos

"As semanas  internacionais dão a este MBA um caráter único e diferenciador e  proporcionam uma visibilidade fundamental para abraçar novos desafios em  qualquer mercado.
Após a conclusão do MBA da AESE em 2010 tenho tido  oportunidade de usar muito do que aprendi, em particular a forma como  encaro momentos de decisão. Hoje sinto-me um líder mais capaz e mais  humano 
".

Gil Braz de Oliveira | Diretor Consulting Services & Financial Services, CGI
  


 


"As semanas internacionais contribuíram de forma indelével e enriquecedora para o sucesso do MBA, permitiram aprender em contextos académicos e culturais diferentes do nosso e ter aulas comprofessores de topo a nível mundial. Reforçaram sobretudo as competências multiculturais de que umGestor necessita no irreversível contexto global em que vivemos.
Fazer o Executive MBA reforçou claramente as minhas competências humanas e profissionais, de organização, como gestor de pessoas e de procura permanente de uma visão global do negócio onde estamos."


Pedro Nuno Ferreira | Diretor Automóvel do Banco Cetelem