Sandra Lino

"Abraçar a aventura de um MBA é sempre um Desafio. Por um lado, o entusiasmo pela novidade, o desejo por aprender, por outro, o receio do desconhecido, da mudança.

Percorrido o caminho, no final, contamos como foi a aventura e o que realmente nos marcou. E de todo um Novo Mundo descoberto, o que realmente fica para contar são as Pessoas. Os laços que se criam, a troca de experiências e de aprendizagens, as emoções.

Cada MBA é único e todos contribuímos para essa unicidade, não só os colegas, mas também, e de uma forma muito particular, o nosso Diretor de Programa, que com a sua unicidade nos marcou a todos, e os nossos mentores, que de forma incontestável determinam a dinâmica de cada grupo e a vivência de cada um em particular. É através destas pessoas únicas, que nos acompanham em todo este percurso, e que marcam o caminho, que cada um de nós traz consigo um legado ainda mais enriquecedor.

Porque “Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós” (Antoine de Saint-Exupéry)."


Sandra Lino
Executive Director of Medicines’ Information Service, National Association of Pharmacies