Apresentação

A ASM – Angola School of Management é uma Escola de Direcção e Negócios, que surge por iniciativa de quadros e instituições Públicas e Privadas, Angolanas, contando com parcerias e a colaboração de entidades estrangeiras experientes e muito conceituadas.

A Escola dedica-se à formação e ao aperfeiçoamento de Líderes empresariais com os mais elevados padrões de exigência e excelência, e baseia o seu ensino no Método do Caso. Comprometida com a qualidade do mercado de trabalho Angolano, a ASM selecciona e disponibiliza o que de melhor se faz pelo mundo, no âmbito da Formação para Empresários e Dirigentes de empresas e vem consolidando a sua afirmação, constituindo-se numa referência obrigatória neste ramo em Angola.

Enquanto Escola de Direcção e Negócios, a ASM posiciona-se como Centro de Investigação e de geração de conhecimento sobre as Empresas Angolanas e em Angola, enquanto pólo de relações empresariais. A AESE e o IESE acompanham a ASM desde o primeiro momento, pondo ao seu serviço o know-how do seu corpo docente (académicos e dirigentes empresariais). Com experiência de 33 e 56 anos na Formação de Executivos, têm demonstrado um empenho renovado na formação de Professores Angolanos na metodologia do caso aplicada à gestão, em prol da maximização do potencial dos profissionais em Angola, de modo relevante para a realidade do país.