António Simões

ANTÓNIO SIMÕES
VICE-PRESIDENTE EXECUTIVO DA NUTRINVESTE E PRESIDENTE E CEO DA SOVENA
“Tive oportunidade de tomar contacto com a AESE na primeira edição do seu PADE no Porto, em 1986, que frequentei. A qualidade do programa, o profissionalismo e capacidade dos professores e a experiência dos colegas de então, fizeram com que el constituísse um marco na minha formação e realização profissional.
Enquanto Presidente da Sovena, dei nota, algumas vezes, aos responsáveis da AESE da lacuna que existia em Portugal relativamente a formação específica, mas transversal, para empresas agrícolas e agroalimentares. Com o GAIN, estão criadas todas as condições para as empresas que competem neste setor, beneficiarem das experiências e conhecimento atualizado do que de melhor se faz, em técnicas de gestão.
A qualidade do corpo docente da AESE, e a colaboração experiente do Instituto San Telmo de Sevilha, são o garante de sucesso.
Nós, enquanto Sovena, beneficiaremos através da presença dos nossos quadros superiores, e aconselhamos vivamente este programa.”

“Tive oportunidade de tomar contacto com a AESE na primeira edição do seu PADE no Porto, em 1986, que frequentei. A qualidade do programa, o profissionalismo e capacidade dos professores e a experiência dos colegas de então, fizeram com que ele constituísse um marco na minha formação e realização profissional.

Enquanto Presidente da Sovena, dei nota, algumas vezes, aos responsáveis da AESE, da lacuna que existia em Portugal relativamente a formação específica mas transversal, para empresas agrícolas e agroalimentares. Com o GAIN, estão criadas todas as condições para as empresas que competem neste setor, beneficiarem das experiências e conhecimento atualizado do que de melhor se faz, em técnicas de gestão.

A qualidade do corpo docente da AESE, e a colaboração experiente do Instituto San Telmo de Sevilha, são o garante de sucesso. Nós, enquanto Sovena, beneficiaremos através da presença dos nossos quadros superiores, e aconselhamos vivamente este programa.”


António Simões

Vice Presidente Executivo da Nutrinveste e Presidente e CEO da Sovena