Paloma Cabañas

Diretora de Recursos Humanos, HUF
“Antes de começar o programa as minhas expectativas eram muito altas, mas depois do programa ter terminado posso garantir que foram largamente ultrapassadas. O método de ensino, o método do caso, faz-nos sair da nossa zona de conforto, de comodidade, tentando resolver problemas, fazendo-nos pensar e tomar decisões com base em dados, abrindo os nossos horizontes. Durante os meses do programa passámos por um percurso difícil, conciliando programa, trabalho e família. Após o programa senti que fiquei mais enriquecida, quer em termos de reconhecimento na empresa, quer em termos de amizades.”Antes de começar o programa as minhas expectativas eram muito altas, mas depois do programa ter terminado posso garantir que foram largamente ultrapassadas. O método de ensino, o método do caso, faz-nos sair da nossa zona de conforto, de comodidade, tentando resolver problemas, fazendo-nos pensar e tomar decisões com base em dados, abrindo os nossos horizontes. 

Antes de começar o programa as minhas expectativas eram muito altas, mas depois do programa ter terminado posso garantir que foram largamente ultrapassadas.

O método de ensino, o método do caso, faz-nos sair da nossa zona de conforto, de comodidade, tentando resolver problemas, fazendo-nos pensar e tomar decisões com base em dados, abrindo os nossos horizontes.

Durante os meses do programa passámos por um percurso difícil, conciliando programa, trabalho e família. Após o programa senti que fiquei mais enriquecida, quer em termos de reconhecimento na empresa, quer em termos de amizades.


Paloma Cabañas
Diretora de Recursos Humanos da HUF