António Matias Lopes

 

Devido à vida que todos nós levamos, e ao facto de estar a trabalhar em muitos países na Europa e passar pouco tempo em Portugal, fui sempre achando que estar seis meses comprometido a, durante dois dias por semana, ir fazendo o PADE, era algo que não iria conseguir efetuar. 

Contudo, o embrião de voltar à escola e de ligar estrategicamente a Multi Mall Management à AESE, para profissionalizar cada vez mais os jovens que começaram comigo a minha equipa, foi algo que se manteve como meu objetivo nos últimos tempos. Ao longo destes meses de programa, vi reiterada a ideia de que, em qualquer nível da vida profissional, independentemente da empresa que representamos, é imprescindível fazer esta formação, levá-la para a empresa e fazer com que todas as pessoas da empresa possam usufruir do resultado desta experiência, do contacto com os outros, do melhoramento pessoal e do desenvolvimento que ao longo destes meses vivenciei. 

Nas empresas portuguesas e especialmente nas empresas de know how, é fundamental este trocar de experiências que o método do caso, na AESE, possibilita, para que, de facto, o extrato que tiramos da formação seja, como o é no PADE, substancial.


António Matias Lopes
Managing Director Southern Europe da MULTI MALL MANAGEMENT | Nov 2013