João Rebelo Cotta

A minha participação no PADE foi um excelente investimento formativo, com elevado retorno, que me fez dar um salto qualitativo nas minhas competências de gestor e empresário.
São seis as razões que contribuíram para a minha satisfação: o lado prático, a qualidade do ensino e dos professores, as relações com o grupo de colegas, a divergência de pensamento, os serviços de apoio e, por último, o retorno que obtive.
O retorno que obtive é a parte mais importante. A aprendizagem foi muito efetiva e prática, usámos as experiências boas e más dos casos empresariais que analisámos para melhorar o nosso desempenho. Com a frequência aplicada do PADE, mudei e sou hoje um gestor e empresário mais completo e competente. Em vários casos, introduzi de imediato alterações nas minhas empresas, fruto das análises empresariais que realizámos.
Como em tudo na vida, temos de dar para receber. Para obtermos o máximo resultado deste programa notável que é o PADE, temos de nos dedicar, estudar e preparar previamente as sessões. Assim o fiz e recebi muito mais do que dei.

 

João Rebelo Cotta
Presidente do Conselho de Administração
ControlVet SGPS
35º PADE