João Virott da Costa

Depois de licenciaturas e pós-graduações em escolas prestigiadas, formações e certificações, participações frequentes em workshops e conferências…

 

Depois de 20 anos de experiência na Alta Direção de empresas, qual o programa de formação profissional verdadeiramente estimulante, em que se sinta que não é mais do mesmo e que acrescenta valor?

 

Justificará sacrificar 20% do nosso tempo produtivo durante 6 meses?

 

Não tenho qualquer dúvida em afirmar que valeu bem a pena fazer o PADE! A partilha de experiências e a solidariedade dos colegas cuidadosamente selecionados, o nível extraordinário do corpo docente e dos conferencistas, o conjunto de pessoas dedicadas que se vê que adoram o que fazem, uma organização impecável, uma metodologia muito adaptada à maturidade dos participantes, com conteúdos atuais e de grande qualidade, foram determinantes para fazer sobressair o que existe de melhor em cada um de nós, resultando numa maior consciência do “essencial” e do “valor”.

 

Mais do que uma formação profissional, o PADE foi uma experiência de desenvolvimento multidimensional que já deixou saudades.

 

João Virott da Costa

Managing Partner

Bright Partners

34º PADE