José Santos

 

“Fazer este programa foi uma decisão acer¬tada. Depois de ler o curriculum atentamente e de falar com algumas pessoas de referência, fazer esta formação foi um impulso conscien¬te. Depois de por cá passar, fazer o programa foi uma verdadeira experiência ao nível da alta direção dos negócios. Recomendo viva¬mente o PADE a outros diretores-gerais com uma vasta experiência na vida profissional, pois é o momento ideal para refrescar ideias e repensar conceitos, para reforçar ideias positi¬vas e abandonar as que têm que ser abandona¬das, para no final juntar a síntese do trabalho, como me foi possível fazer no PADE. Começa¬mos na escola a aprender a tese – as teorias sobre o mundo dos negócios, depois nas em¬presas – a antítese – testamos essas ideias, mas é o PADE que nos vem ajudar a encontrar o sumo, a síntese da tese e da antítese.”
JOSÉ SANTOS
Administrador Executivo, PORTWAY
Fazer este programa foi uma decisão acertada. Depois de ler o currículo atentamente e de falar com algumas pessoas de referência, fazer esta formação foi um impulso consciente. Após ter cá passado, fazer o programa foi uma verdadeira experiência ao nível da alta direção dos negócios. 

Recomendo vivamente o PADE a outros diretores-gerais com uma vasta experiência na vida profissional, pois é o momento ideal para refrescar ideias e repensar conceitos, para reforçar ideias positivas e abandonar as que têm que ser abandonadas, para no final juntar a síntese do trabalho, como me foi possível fazer no PADE. 

Começamos na escola a aprender a tese – as teorias sobre o mundo dos negócios, depois nas empresas – a antítese – testamos essas ideias, mas é o PADE que nos vem ajudar a encontrar o sumo, a síntese da tese e da antítese.


José Santos

 

Administrador Executivo da PORTWAY