José Serrano Gordo

PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO, 
BP PORTUGAL
«Recomendo o programa da AESE. Especialmente focalizado nas áreas de Governo Corporativo e Comportamental tem módulos muito bons sobre Finanças, Marketing e Operações. Extremamente útil para quem queira fazer um refresh sobre os conhecimentos adquiridos, aprofundando qualquer das áreas já mencionadas.
Para além da enorme qualidade da AESE/IESE, a oportunidade de partilhar conhecimentos e experiência com colegas de áreas de atividade muito diversas, bem como o método do caso – que nos permite ‘entrar’ em detalhe em muitas outras empresas – é extremamente enriquecedor. Dei por muito bem empregue o tempo investido – e tenho a certeza que os laços criados entre os participantes vão perdurar – fator a ter em conta numa sociedade cada mais relacional.»
Recomendo o programa da AESE. Especialmente focalizado nas áreas de Governo Corporativo e Comportamental, tem módulos muito bons sobre Finanças, Marketing e Operações. Extremamente útil para quem queira fazer um refresh sobre os conhecimentos adquiridos, aprofundando qualquer das áreas já mencionadas.

Para além da enorme qualidade da AESE/IESE, a oportunidade de partilhar conhecimentos e experiência com colegas de áreas de atividade muito diversas, bem como o método do caso – que nos permite ‘entrar’ em detalhe em muitas outras empresas – é extremamente enriquecedor. Dei por muito bem empregue o tempo investido – e tenho a certeza que os laços criados entre os participantes vão perdurar – fator a ter em conta numa sociedade cada vez mais relacional.


José Serrano Gordo
Presidente do Conselho de Administração da BP Portugal