Pedro Coimbra

“Por insistência de alguns amigos e conhecidos, optei pelo PADE, na AESE, confesso que, de início, com algumas reservas... Passados os seis meses do programa, reconheço a sua grande valia e não hesito em recomendá-lo.

 

Considero o PADE uma excelente opção de valorização para todos os que atingiram lugares de topo nas organizações, ou que para lá se encaminhem. É particularmente útil para os que queiram reforçar e/ou reenquadrar as suas competências e tomar decisões de fundo sobre a evolução da sua carreira profissional, à luz dos sempre novos paradigmas das organizações e das vivências pessoais e familiares a que estamos particularmente expostos quando avançamos nas idades dos “entas”.

 

O PADE é um programa sobretudo orientado para o desenvolvimento de competências (análise e reflexão) e não tanto para a simples aquisição de conhecimentos (aprendizagem e memorização). Para ser eficaz, exige muito empenho e trabalho árduo, individual e de grupo, felizmente facilitado pela excelente organização e pelas condições da AESE. A intensa convivência e troca de experiências entre os participantes, muito incentivada e facilmente conseguida com as metodologias adotadas, são fatores importantes no sucesso do programa e fica-me a certeza de que perduram muito para além dele.”

 

 

Pedro Coimbra

Administrador da SOGENAVE

32º PADE