Vítor Rodrigues


“O método de ensino, baseado no método do caso, foi um dos fatores que me levou a esco¬lher o PADE, para fazer uma continuidade nos estudos e nos conhecimentos. O resultado final é extremamente positivo, pelos resultados obti¬dos, pela prática e, essencialmente, pelo desen¬volvimento de novas aptidões. Maior visão e mais informação são as mais¬-valias da viagem a Xangai, pois permitiu-me uma melhor perceção do modelo económico e do enorme desenvolvimento social chinês e, principalmente, uma abertura de horizontes face ao mundo que se está a desenvolver, numa área do globo onde as evoluções da sociedade e as inovações que nos vão influenciar nas próxi¬mas décadas terão certamente origem.”
VITOR RODRIGUES
Country manager - Diretor-Geral, ORACLE PORTUGAL

O método de ensino, baseado no método do caso, foi um dos fatores que me levou a escolher o PADE, para fazer uma continuidade nos estudos e nos conhecimentos. 


O resultado final é extremamente positivo, pelos resultados obtidos, pela prática e, essencialmente, pelo desenvolvimento de novas aptidões. Maior visão e mais informação são as mais-valias da viagem a Xangai, pois permitiu-me uma melhor perceção do modelo económico e do enorme desenvolvimento social chinês e, principalmente, uma abertura de horizontes em face do mundo que se está a desenvolver, numa área do globo onde as evoluções da sociedade e as inovações que nos vão influenciar nas próximas décadas terão certamente a sua origem.




Vítor Rodrigues

Country manager, Diretor-Geral da ORACLE PORTUGAL