Camilo Areias

O PADIS como Programa para as instituições de saúde, teve para mim dois pontos principais. Em primeiro lugar, a qualidade dos formadores que algumas vezes me surpreenderam com ideias e conceitos teóricos claros e com soluções de muita qualidade. Em segundo, a discussão dos casos em grupo - com colegas provenientes de várias empresas e funções diferentes, proporcionou que, em vez de comentar um caso, acabássemos por partilhar muitos outros “casos”, tais as experiências de cada um dos participantes.

 

Outro ponto alto de que gostei particularmente, foi a visita à Clínica Universitária de Navarra. A oportunidade de visitar os serviços, a disponibilidade dos responsáveis e a atenta organização foram fatores motivadores que contribuíram em muito para o êxito deste Programa.

 

O Programa passou “rapidamente”, num ambiente muito agradável, em que se criaram e desenvolveram amizades. Para isto, muito contribuíram os coordenadores do curso que foram incansáveis na organização, no cumprimento dos horários, no excelente serviço de apoio.

 

Parabéns à AESE, também por terem feito o Programa no Porto.

 

Obrigado por tudo.

 

Camilo Areias

Enfermeiro Diretor | Unidade Local de Saúde de Matosinhos