Helena Mota

Quando me propus frequentar o PADIS, as expectativas eram elevadas. Os relatos de antigos alunos eram curiosos, entusiasmantes. Ainda assim e, sem dúvida, as minhas expectativas foram claramente excedidas. Julgo que atingi o encantamento!

 

É excecional! Tudo! A organização, a pontualidade, o rigor, o profissionalismo, o grupo de professores, o grupo de trabalho, o local, os conferencistas, os outros participantes, as amizades, os conteúdos, os casos!

 

Uma palavra especial para o Método do Caso, que nos permite sempre, em cada caso, “beber” uma experiência, uma lição, um ensinamento útil na nossa vida profissional e/ ou pessoal. A capacidade que cada caso desenvolve em nós de o trazermos para a nossa vida, é de facto única e surpreendente.

 

Não posso deixar de referir a visita à Cínica Universitária de Navarra e ao carinho com que fomos recebidos. A CUN, como organização de excelência associada à disponibilidade da equipa que a constitui, proporcionou ao V PADIS uma experiência única da excelência na prestação de cuidados e humanização.

 

 

Helena Mota

Enfermeira Diretora | Grupo Português de Saúde