José Josué

Falar do PADIS é falar de uma realização de sucesso, onde sobressai uma cultura de valores.

 

É falar de um exemplo de organização, de acolhimento e de promoção de uma convivência pessoal e profissional academicamente salutar.

 

Nada parece ser deixado ao acaso.

 

A qualidade é uma caraterística que se respira a cada momento e em todos os momentos.

 

Em primeiro lugar, a excelência de um corpo docente brilhante, que a todos nos contagia, quer pela competência, quer pela capacidade de motivação e desafio para uma participação viva e envolvida, não deixando ninguém indiferente.

 

Quantas vezes a variedade dos casos, quer pela sua realidade, quer pela sua dimensão humana, quer ainda pela vertente técnica da gestão, nos tocaram e nos transportaram para a realidade do nosso dia a dia e, não raramente, nos mostraram soluções de problemas reais e concretos.

 

A discussão dos trabalhos no grupo e a partilha de opiniões em sala, potencia o desejo da presença e da participação com entusiasmo.

 

Em segundo lugar, a criteriosa seleção dos participantes criou uma assembleia entusiasta, multidisciplinar, "aguerrida" nas suas convicções, mas generosa na tolerância, na entrega aos debates e na construção de uma amizade de grupo assente na consciência de um valor acrescentado, pessoal e social.

 

Em terceiro lugar, mas não menos importante, é justo realçar a qualidade das instalações, dos equipamentos e da logística onde durante treze semanas tudo correu bem.

 

Um Secretariado muito eficiente e de uma dedicação exemplar.

 

Por fim, desejo elogiar, na pessoa do Sr. Dr. José Fonseca Pires, uma Direção do PADIS sempre presente, com grande simpatia, profissionalismo e disponibilidade pessoal para todos.

 

No plano estritamente pessoal, sinto-me muito enriquecido pelos sentimentos que partilhei e pelos conhecimentos a que tive acesso neste PADIS.

 

Recomendo-o.

 

 

José Josué

Presidente do Conselho de Administração | Hospital Distrital de Santarém