Luís Abreu Novais

A participação no Programa de Alta Direcção de Instituições de Saúde da AESE, foi muito gratificante dos pontos de vista pessoal e profissional. Foi um período de trabalho individual e em grupo com a necessidade de pesquisa constante, informação e formação que muito contribuiu para o meu enriquecimento como pessoa e como médico.

 

A sua forte orientação para os contextos organizacionais atuais, permitiu-me aprofundar competências técnicas e pessoais que assumem vital importância no desempenho profissional atual no âmbito da saúde.

 

A visita à Clínica Universitária de Navarra, pela qualidade e humanização dos serviços médicos prestados, conjuntamente com a excelência da atenção à formação e investigação médica e à satisfação dos profissionais, são de referir como ponto alto deste curso.

 

A cuidadosa e programada organização do curso, a excelente qualidade dos docentes, a seleção dos temas e abordagem através do “Método do Caso” bem como, a disponibilidade dos docentes, a interação e convívio entre os participantes, foram pontos relevantes para o sucesso do PADIS.

 

 

Luís Abreu Novais

Diretor CEDE

Instituto do Coração