Maria de Barros

O conhecimento novo ou renovadas formas de transmissão de conhecimentos permitem diferentes modos de lidar com os problemas.

 

O PADIS e o seu programa permitem um conhecimento mais aprofundado de determinados conceitos e potenciam a utilização da capacidade de confiança e liderança, para mais eficientemente podermos lidar com os desafios que enfrentamos diariamente.O currículo do programa é muito equilibrado, o corpo docente transmite um elevado grau de conhecimento da realidade empresarial, tem aplicação prática e a abordagem a temas da área da saúde é feito de modo extremamente cativante.

 

Acrescido ao sólido conteúdo programático, considero de valor acrescentado os contactos e interações que se estabeleceram com os colegas, partilhando valiosas experiências e constantes motivações para o trabalho de grupo.

 

Aprendemos a resolver conflitos, a superar contrariedades, a conciliar posições.

 

No fundo, uma aprendizagem fundamental que nos permite um crescimento e atualização enquanto profissionais, um contributo importante para incrementar a nossa capacidade de gestão em unidades tão desafiantes quanto o são as Instituições de Saúde.

 

 

Maria de Barros

Vogal Executiva do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia