Rita Oliveira

 

O PADIS exige muito mais de nós mas tudo o que temos de fazer a mais para o programa faz com que o conhecimento que aqui adquirimos fique muito mais enraizado. O método do caso é uma excelente via de ensino e de aprendizagem e é, neste programa, uma mais valia que faz toda a diferença.
Tudo o que nós acrescentamos e contribuímos é sempre tido como mais valia, tornando as opiniões de todos, muitas vezes divergentes, um ponto alto positivo na contributo deixado pela frequência no programa, pois do confronto das ideias nasce a luz.
RITA OLIVEIRA
DIRETORA TÉCNICA DA FARMÁCIA, HOSPITAL CUF INFANTE SANTO
"O PADIS exige muito mais de nós, mas tudo o que temos de fazer a mais para o programa, faz com que o conhecimento que aqui adquirimos fique muito mais enraizado. 

O método do caso é uma excelente via de ensino e de aprendizagem e é, neste programa, uma mais-valia que faz toda a diferença.

Tudo o que nós acrescentamos e contribuímos, é sempre tido como mais-valia, tornando as opiniões de todos, muitas vezes divergentes, um ponto alto positivo no contributo deixado pela frequência do programa, pois do confronto das ideias nasce a luz."



Rita Oliveira
Diretora Técnica da Farmácia, 
HOSPITAL CUF INFANTE SANTO