Dina Pires Rodrigues

 

Vim fazer o PDE, porque colegas meus o tinham feito e o testemunho que eles me transmitiram, foi ser uma experiência fantástica, que os valorizou não só como profissionais, mas também como pessoas, seres humanos. Estando eu numa perspetiva de carreira na empresa, achei que seria uma mais valia participar nesta experiência ‑ foi algo que jamais esquecerei. O método do caso é um método fantástico, na medida em que nos obriga a tomar decisões sobre situações concretas e de uma aprendizagem muito mais fácil para transpor depois para a empresa, para o nosso dia a dia, porque aprendemos técnicas posteriormente mais fáceis de aplicar. É um método muito exigente. É uma experiência que recomendo vivamente.
DINA PIRES RODRIGUES
DIREÇÃO DE REDES E CLIENTES SUL,
NA ÁREA OPERACIONAL DE FARO, EDP DISTRIBUIÇÃO
"Vim fazer o PDE, porque colegas meus o tinham feito e o testemunho que eles me transmitiram, foi ser uma experiência fantástica, que os valorizou não só como profissionais, mas também como pessoas, seres humanos.

Estando eu numa perspetiva de carreira na empresa, achei que seria uma mais-valia participar nesta experiência ‑ foi algo que jamais esquecerei.

O método do caso é um método fantástico, na medida em que nos obriga a tomar decisões sobre situações concretas e de uma aprendizagem muito mais fácil a transpor depois para a empresa, para o nosso dia a dia, porque aprendemos técnicas posteriormente mais fáceis de aplicar. É um método muito exigente. Trata-se de uma experiência que recomendo vivamente."

 


Dina Pires Rodrigues
Direção de Redes e Clientes Sul, na área operacional de Faro,
EDP DISTRIBUIÇÃO