Rosalina Telo

 

O PDE trouxe-nos um ritmo de trabalho, uma abertura e abrangência em vários aspetos, não só em termos de conhecimento, mas sobretudo na forma como vemos as realidades, as situações. O facto de o método de ensino utilizado não ser aquele standard/académico, mas sim um método que nos permite debruçar sobre diferentes realidades, de diferentes empresas, leva-nos mais longe. Muitas vezes temos uma perspetiva das coisas só pela leitura que fazemos, mas com o diálogo que se gera e com a experiência dos colegas, a perspetiva torna-se mais abrangente e interessante. Os ensinamentos que retirei do programa considero que não foram só da parte dos professores, que são extremamente importantes, mas também dos colegas, em que as diferentes vivências nos ajudam a encarar outras realidades. E para as nossas empresas, porque é essa a razão de participarmos, é fácil pegar naquilo que levamos daqui e extrapolá-lo para a nossa atividade pessoal e profissional.
ROSALINA TELO
DIRETORA DELEGAÇÃO NORTE, IBERLIM
"O PDE trouxe-nos um ritmo de trabalho, uma abertura e abrangência em vários aspetos, não só em termos de conhecimento, mas sobretudo na forma como vemos as realidades, as situações. O facto de o método de ensino utilizado não ser aquele standard/académico, mas sim um método que nos permite debruçar sobre diferentes realidades, de diferentes empresas, leva-nos mais longe. 

Muitas vezes temos uma perspetiva das coisas só pela leitura que fazemos, mas com o diálogo que se gera e com a experiência dos colegas, a perspetiva torna-se mais abrangente e interessante. 

Os ensinamentos que retirei do programa considero que não foram só da parte dos professores, que são extremamente importantes, mas também dos colegas, em que as diferentes vivências nos ajudam a encarar outras realidades. E para as nossas empresas, porque é essa a razão de participarmos, é fácil pegar naquilo que levamos daqui e extrapolá-lo para a nossa atividade pessoal e profissional."


Rosalina Telo

Diretora da Delegação Norte, 
IBERLIM