Paulo Pires

 

O PGL é, antes de mais nada, uma experiência extraordinária. Contactamos – ao longo de cada caso – com situações tão atuais que parecem ter sido retiradas do nosso dia a dia profissional. Este sentido prático do estudo, aliado a conceitos teóricos profundamente discutidos nas Sessões Plenárias, permite-
-nos obter rapidamente o retorno do esforço despendido. O espírito de equipa criado entre todos, a qualidade dos formadores e o rigor colocado nos mais pequenos detalhes da organização, são aspetos que não posso deixar de salientar. Estou certo que saímos daqui mais fortes e mais preparados para enfrentar os desafio do futuro.
PAULO PIRES, DIRETOR DE LOGÍSTICA,
COOPROFAR FARMÁCIA - GRUPO MEDLOG
"O PGL é, antes de mais nada, uma experiência extraordinária. 

Contactamos – ao longo de cada caso – com situações tão atuais que parecem ter sido retiradas do nosso dia a dia profissional. Este sentido prático do estudo, aliado a conceitos teóricos profundamente discutidos nas Sessões Plenárias, permite-nos obter rapidamente o retorno do esforço despendido. 

O espírito de equipa criado entre todos, a qualidade dos formadores e o rigor colocado nos mais pequenos detalhes da organização, são aspetos que não posso deixar de salientar. Estou certo que saímos daqui mais fortes e mais preparados para enfrentar os desafios do futuro."


Paulo Pires

 

 

Diretor de Logística,
COOPROFAR FARMÁCIA - GRUPO MEDLOG