Marketing

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Gestão de Vendas estratégicas

Criação de Valor



Descrição

Uma venda estratégica tem um impacto elevado na organização compradora e envolve muitas pessoas que contribuem para a decisão final de compra, num processo longo e complexo. Exemplos de vendas estratégicas são grandes sistemas tecnológicos, infraestruturas, equipamentos e serviços.

Para se ter sucesso numa venda estratégica, é essencial usar uma abordagem adequada. Nem sempre é fácil ganhar a confiança dos compradores ou depois selecionar e manter os segmentos de clientes prioritários.

Como lida com a concorrência, como cria uma equipa vencedora e como organiza e gere as vendas tem um impacto direto nos resultados do seu negócio.

Consegue fazer um resumo e avaliação das suas vendas estratégicas face às expectativas?

Objetivos

No final do seminário, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:

  • Compreende as especificidades da venda estratégica;
  • Identifica e ganha a confiança dos diferentes tipos de compradores;
  • Pode ter sucesso numa venda estratégica;
  • Seleciona os segmentos de clientes prioritários;
  • Cria uma equipa de venda estratégica vencedora;
  • Organiza e gere a venda estratégica.
Destinatários

Administração de empresas, Direção de empresa e Direção de equipas de vendas.

Professores

Filipe Simões de Almeida, Presidente do Conselho de Administração da Unlimitedcare
André Morgado, Professor da AESE de Política Comercial e Marketing
Ramiro Martins, Professor da AESE e Responsável Académico de Política Comercial e Marketing

Metodologia

Método do Caso e conferências-colóquio.

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

25 de setembro de 2018

Horário:

Dia completo

Data limite:

18 de setembro de 2018

Preço:

Early bird até um mês antes da data de início do seminário | € 440
Membros Agrupamento Alumni da AESE (não acumulável com outros descontos) | € 440
Empresas Patrocinadoras do Agrupamento de Alumni da AESE | € 440
Geral | € 550

Por cada três inscrições da mesma empresa, a terceira é gratuita.
(Descontos não acumuláveis) A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor.
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio