Marketing

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Social selling e a força de vendas

Com o Prof. Adolfo González



Descrição

Este seminário irá trabalhar a necessidade de reorganizar a força de vendas em várias circunstâncias:

  • Quando a organização enfrenta uma situação interna adversa na equipa de vendas (baixa performance, despedimentos, …)
  • Quando a organização passa a vender produtos mais complexos (soluções) do que fazia antes, em mercados mais exigentes
  • Quando a organização pretende continuar a vender através de sua força de vendas (física) mas pretende complementar essa atividade com vendas através das redes sociais (Social Selling)

A participação conjunta de dirigentes responsáveis de Vendas e de Marketing da mesma organização é recomendável, com o objectivo de procurar melhorar a articulação entre as duas funções.

Objetivos

No final do seminário o participante vai poder equacionar a reorganização da força de vendas na sua empresa, quando:

  • Enfrenta uma situação adversa interna (na sua força de vendas)
  • Tem necessidade de vender produtos / soluções de maior nível de complexidade em mercados mais exigentes
  • Pretende complementar a atividade da força de vendas no mundo físico com a venda através das redes sociais (Social Selling).
Destinatários

O seminário dirige-se a:

  • Executivos de topo com responsabilidade na área de Vendas
  • Responsáveis pela Direção de Forças de Vendas
  • Responsáveis pela área de Marketing que pretendam compreender os desafios colocados à área de Vendas
Professores

Adolfo González, Professor da AESE

Metodologia

Método do caso e conferências colóquio

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

19 e 20 de junho de 2017

Horário:

Tarde e dia completo

Data limite:

14 de junho de 2017

Preço:

Early bird de 20% até um mês antes da data de início do seminário |  460 €
Membros do Agrupamento de Alumni | 460 €
Geral | 570 €

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