Marketing

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Vendas estratégicas

Maximizar o sucesso do seu negócio



Descrição
Uma venda estratégica tem um impacto elevado na organização compradora e envolve muitas pessoas que contribuem para a decisão final de compra, num processo longo e complexo. Alguns exemplos de vendas estratégicas são grandes sistemas tecnológicos, infraestruturas, grandes equipamentos e serviços de outsourcing. 
Para se ter sucesso numa venda estratégica, é essencial usar uma abordagem adequada. Nem sempre é fácil ganhar a confiança dos compradores, especialmente a do decisor final.
Como se prepara para ganhar, como organiza e gere as vendas, como lida com a concorrência e como negoceia tem um impacto direto nos resultados do seu negócio.
Consegue identificar o portefólio de oportunidades estratégicas da sua empresa e definir os focos prioritários para maximizar o sucesso?

Uma venda estratégica tem um impacto elevado na organização compradora e envolve muitas pessoas que contribuem para a decisão final de compra, num processo longo e complexo. Alguns exemplos de vendas estratégicas são grandes sistemas tecnológicos, infraestruturas, grandes equipamentos e serviços de outsourcing. 

Para se ter sucesso numa venda estratégica, é essencial usar uma abordagem adequada. Nem sempre é fácil ganhar a confiança dos compradores, especialmente a do decisor final.

Como se prepara para ganhar, como organiza e gere as vendas, como lida com a concorrência e como negoceia tem um impacto direto nos resultados do seu negócio.

Consegue identificar o portefólio de oportunidades estratégicas da sua empresa e definir os focos prioritários para maximizar o sucesso?

Objetivos
No final do seminário, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:
• Compreende as especificidades da venda estratégica;
• Identifica e ganha a confiança dos diferentes tipos de compradores;
• Pode ter sucesso numa venda estratégica;
• Organiza e gere as vendas estratégicas.

No final do seminário, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:

  • Compreende as especificidades da venda estratégica
  • Identifica e ganha a confiança dos diferentes tipos de compradores
  • Pode ter sucesso numa venda estratégica
  • Organiza e gere as vendas estratégicas.
Destinatários

Administração de empresas, Direção de empresa e Direção de equipas de vendas.

Professores
Filipe Simões de Almeida, Presidente do Conselho de Administração da Unlimitedcare.
André Morgado, Professor da AESE de Política Comercial e Marketing.
Ramiro Martins, Professor da AESE e Responsável Académico de Política Comercial e Marketing.

Filipe Simões de Almeida, Presidente do Conselho de Administração da Unlimitedcare.
André Vilares Morgado, Professor da AESE de Política Comercial e Marketing.
Ramiro Martins, Professor da AESE e Responsável Académico de Política Comercial e Marketing.

Metodologia

Método do Caso e conferências-colóquio.

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

6 de maio de 2019

Horário:

Dia completo

Data limite:

29 de abril de 2019

Preço:

€ 440: Early bird até um mês antes da data de início do seminário.
€ 440: Membros Agrupamento Alumni.
€ 440: Empresas patrocinadoras do Agrupamento de Alumni da AESE.
€ 550: Geral.
Por cada três inscrições da mesma empresa, a terceira é gratuita. 
Não acumulável com outros descontos.
A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor. 
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio.

Early bird até um mês antes da data de início do seminário | € 440
Membros Agrupamento Alumni | € 440:
Empresas patrocinadoras do Agrupamento de Alumni da AESE | € 440
Geral | € 550

Por cada três inscrições da mesma empresa, a terceira é gratuita. 
Não acumulável com outros descontos.
A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor. 
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio.

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