Marketing

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Vendas estratégicas

AESE Short Programs Online



Descrição

Uma venda estratégica tem um impacto elevado na organização compradora e envolve muitas pessoas que contribuem para a decisão final de compra, num processo longo e complexo. Alguns exemplos de vendas estratégicas são grandes sistemas tecnológicos, infraestruturas, grandes equipamentos e serviços de outsourcing. 

Para se ter sucesso numa venda estratégica, é essencial usar uma abordagem adequada. Nem sempre é fácil ganhar a confiança dos compradores, especialmente a do decisor final.

Como se prepara para ganhar, como organiza e gere as vendas, como lida com a concorrência e como negoceia tem um impacto direto nos resultados do seu negócio.

Consegue identificar o portefólio de oportunidades estratégicas da sua empresa e definir os focos prioritários para maximizar o sucesso?

Objetivos

No final do seminário, o participante vai poder melhorar o modo como a sua empresa:

  • Compreende as especificidades da venda estratégica
  • Identifica e ganha a confiança dos diferentes tipos de compradores
  • Pode ter sucesso numa venda estratégica
  • Organiza e gere as vendas estratégicas.
Destinatários

Administração de empresas, Direção de empresa e Direção de equipas de vendas.

Professores

Filipe Simões de Almeida, Presidente do Conselho de Administração da Unlimitedcare.
André Vilares Morgado, Professor da AESE de Política Comercial e Marketing.
Ramiro Martins, Professor da AESE e Responsável Académico de Política Comercial e Marketing.

Metodologia

Método do Caso e conferências-colóquio, online

Idiomas

Português

Locais
Online

Data:

16 e 17 de abril de 2020

Horário:

Manhãs

Data limite:

15 de abril de 2020

Preço:

Geral | 220 € 

A todos os preços acresce o IVA à taxa em vigor. 
Confirmação de inscrições sujeitas a pagamento prévio.

Informações
Filomena Gonçalves
Tel. (+351) 217 221 530