Sessão de Continuidade

<< Voltar

As sociedades de capital de risco

Iniciativa e desenvolvimento



Descrição

O financiamento de start-ups e de empresas já estabelecidas no mercado, mas que têm em carteira novos investimentos em setores de ponta, é fundamental para o rejuvenescimento do tecido empresarial, criação de emprego e desenvolvimento económico.

Podendo a Banca  e investidores tradicionais assegurar estas necessidades de financiamento, são as Privte Equity que têm como missão apoiar as iniciativas com a disponibilidade de meios financeiros e o acompanhamento de que estes projetos necessitam.

Cada empresa de capital de risco tem o seu perfil de investimento, embora seja cada vez mais comum que sejam consideradas com interesse especial as iniciativas nas quais a sustentabilidade está no centro no modelo de negócio.

Para dar um testemunho concreto desta realidade a AESE conta com a presença de dois Adimintradores da Vallis Capital Partners, Private Equity que desde 2010 gere fundos de crescimento focados na sustentabilidade, os quais desenvolverão tema do apoio ao desenvolvimento através da apresentação de casos reais e que estarão disponíveis para debater com os participantes possibilidades de colaboração.

Para orientar a sessão estarão presentes  Luís Graça, fundador e CDO e Luís Carvalho, fundador e CFO.

As sessões de continuidade do Agrupamento dos Alumni da AESE são patrocinadas por: AON, Cabelte, El Corte Inglés, Gestmin, Itconic, Konica Minolta, OGMA, Popular, REN, Sovena e Trivalor.

Professores

Luís Graça, fundador e CDO
Luís Carvalho, fundador e CFO

Metodologia

Conferência colóquio

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

25 de maio de 2017

Horário:

Das 17h45 às 19h30

Data limite:

22 de maio de 2017

Preço:

Membros do Agrupamento de Alumni | Gratuito
Geral | 40€ + IVA

Inscreva-se ›