Sessão de Continuidade

<< Voltar

Doing Business in Colombia

Thought Leadership MBA



Descrição

Nos últimos anos a Colombia tem sido um palco privilegiado para várias empresas portuguesas.

A insígnia ARA do Grupo Jerónimo Martins é a face mais visível desta presença, mas muitos outros projectos empresariais têm ganho forma e consolidado as suas operações com elevado sucesso.

Neste encontro serão apresentados insights, conhecidas as particularidades associadas a este mercado. Também será apreciado o processo de internacionalização da Bluepharma, que evoluiu de uma simples ideia de uma estagiária até à implementação de uma unidade de produção local.

Destinatários

Exclusivo para Alumni Executive MBA AESE e seus amigos.

Professores

Paula Ribeiro
Liderou vários contratos e projetos de obras relevantes, como é o caso do Consorcio SCTUVIAS. Na OPWAY foi responsável pelo desenvolvimento de negócios em mercados internacionais como México, Colombia, África e EUA. Posteriormente, foi responsável pela internacionalização do grupo MADRE para a Colombia, onde exerceu funções de direcção geral, abrindo distintas linhas de negócio. De regresso a Portugal continua a trabalhar com a Colombia, enquanto apoio a empresas portuguesas no seu processo de internacionalização para países da América Latina. É Engenheira Civil pelo IST e fez o 3º Executive MBA da AESE.
 

Paulo Barradas Rebelo
Paulo Barradas é Presidente do Conselho de Administração e Diretor Geral da Bluepharma Indústria Farmacêutica e da Bluepharma Genéricos. É igualmente membro do Conselho de Administração da Luzitin e da A2B. Assumiu posições de destaque em vários organismos que operam na área farmacêutica, nomeadamente na Associação Nacional de Farmácias e na Ordem dos Farmacêuticos. Foi também director técnico e proprietário de farmácias durante 10 anos e Presidente da Direcção da cooperativa Farbeira. Em 2001, liderou um grupo de profissionais que formou a Bluepharma. É licenciado em Ciências Farmacêuticas pela Universidade de Coimbra e Pós-Graduado em Gestão Farmacêutica pela Universidade Católica.

Metodologia

Conferência colóquio

Idiomas

Português

Locais
Lisboa

Data:

30 de maio de 2017

Horário:

Das 18h45 às 20h00

Data limite:

29 de maio de 2017

Preço:

Gratuito, mediante inscrição prévia