Sessão de Continuidade

<< Voltar

O que fazem os bons diretivos


Descrição

A velocidade e a inconstância são características do mundo atual, muito diferente do que se conhecia no século XX. Quais são os ingredientes necessários para se ser um bom dirigente?

Especialista na área de Strategic Management, o Prof. Jaume Llopis explica a que conclusões a investigação desenvolvida no IESE sobre esta matéria permite chegar.

Conceitos como flexibilidade, working around e captação e retenção de talento são algumas das variáeis na equação que o Prof Jaume Llopis considera ser portadora de sucesso às empresas e organizações. 

O Prof. Llopis conta-nos a experiência sobre uma investigação prática efetuada com mais de 200 dirigentes de sucesso de todo o tipo de empresas, sobre quais são as suas prioridades, como distribuem o seu tempo, como implantam a estratégia. O que fazem e como o fazem no seu dia a dia. A sessão irá incluir vídeos com testemunhos de CEOs em atividade das empresas Unilever, IKEA, Nestlé, Caixabank, ING e Fnac, entre outras.
 
Horário
17:45 | Receção e acreditação
18:00 | Conferência "O que fazem os bons diretivos; desafios do século XXI"
19:00 | Debate
19:30 | Encerramento

As sessões de continuidade do Agrupamento dos Alumni da AESE são patrocinadas por: AON, Cabelte, El Corte Inglés, Gestmin, Konica Minolta, OGMA, Popular, REN, Sovena e Trivalor.

Metodologia

Jaume Llopis, Professor do IESE

Idiomas

Castelhano

Locais
Lisboa

Data:

15 de novembro de 2017

Horário:

Das 17h45 às 19h30

Data limite:

13 de novembro de 2017

Preço:

Membros do Agrupamento de Alumni | Gratuito
Geral | 40€ + IVA