Sessão de Continuidade

<< Voltar

Revolução digital e reputação corporativa

Ciclo de Reputação Corporativa



Descrição

A revolução digital está a mudar radicalmente a sociedade, a economia, os modelos produtivos, a forma como as pessoas se relacionam com as empresas e entre elas... tudo.

Neste ambiente, as empresas são de cristal: tudo o que se passa dentro delas, o bom e o menos bom, acaba infalivelmente nas mãos da opinião pública. A confiança que, como dizia Warren Buffet, demora vinte anos a ser construída, pode destruir-se em cinco minutos... se não se gerir previamente.

É por isso que muitos falam já da economia da reputação, porque uma boa reputação está na base da confiança de qualquer empresa que opere no mercado.

Esta conferência irá abordar precisamente isso. De como gerir, nesta quarta revolução digital, a reputação corporativa com o duplo objetivo de aumentar as oportunidades de gerar confiança no mercado e de identificar e gerir os riscos que podem pôr em perigo essa confiança.

A sessão de continuidade "Revolução digital e reputação corporativa: por que é hoje mais necessário do que nunca  gerir a sua reputação” faz parte do Ciclo de Reputação Corporativa, organizado pela Cátedra de Ética na Empresa e na Sociedade AESE/EDP.

Professores

Alberto Andreu, Professor da Universidade de Navarra

Metodologia

Conferência colóquio

Idiomas

Inglês

Locais
Lisboa

Data:

8 de junho de 2017

Horário:

Das 17h45 às 19h30

Data limite:

6 de junho de 2017

Preço:

Membros do Agrupamento de Alumni | Gratuito
Geral | 40€ + IVA

Inscreva-se ›